quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Como tudo começou para MIM

Vou começar contando uma pequena historinha para vocês entenderem o meu interesse pelo assunto.
Como tudo começou:
Na época eu deveria ter não mais do que 10 anos e estava como de costume na casa da minha falecida tia, que eu tinha como uma segunda mãe. lembro-me como se fosse hoje, nunca vou esquecer aquela imagem, quando ELE, chegou e foi entrando, tão lindo, de uma beleza ofuscante mesmo, cheguei a compara-lo com um príncipe pois, ele possuía uma pele muito branquinha, o rosto era tão fino como de um bebe, de traços perfeitos e inebriantes, que me deixaram encantada com tamanha beleza, bem vestido, educado, um carisma impressionante. 
Eu muito criança só fiquei de longe a observar, visto que, crianças não se metiam em conversas de adultos NAQUELA época, mas a curiosidade era tamanha pra saber de quem se tratava. Foi a ÚNICA vez que eu o vi pessoalmente, mas nunca esqueci, guardo até hoje cada detalhe do seu rosto, da sua roupa...tudo mesmo!!!!
Passado alguns dias eu criei coragem para perguntar da minha tia de quem se tratava aquele rapaz e qual foi a minha surpresa com a resposta dela.
Aquela jovem lindo, que comparei a um príncipe, tratava-se de um primo meu, que poderia ter sido meu irmão por parte de pai, pois amão dele teve um pequeno namoro com o meu futuro pai. Eu fiquei, feliz, chocada, encantada tudo ao mesmo tempo. Por saber que ele era tão próximo a mim. Mas o pior estava por vir!!!!
Eu descobri que aquele ser tão lindo, era um assassino em série!

Como tudo começou para ele: O Kennedy (esse era o verdadeiro nome dele), nasceu em um lar desestruturado, naquela época uma mulher engravidar antes do casamento era um escandalo, e ela engravidou, então ela teve que da-lo para adoção. Assim começou a saga de sofrimento do Kennedy, ele foi passando de familia em familia, pois não conseguia por motivos que eu não sei explicar (pois não consegui essas informações concretas), mais me falaram que era porque ele era uma criança muito dificil de conviver, segundo relatos de uma tia (já falecida), um dia já grandinho por volta de uns 03 aninhos de vida ela estava no sitio da familia, ele também estava, ai depois do almoço ela estava lavando louça e ouviu aqueles piados de pintinhos e a galinha alvoroçada, ela achando que se tratasse de cobra correu para acudir os bichinhos, mais quando chegou lá ficou chocada com o que viu, ele estava arrancando a cabeça dos bichinhos, ele puxava a cabeça e ficxava olhando os bichinhos se debaterem até a morte, essse foi um dos primeiros casos que se teve conhecimento (cont...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário