quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Como tudo começou para (Ele) II

Quando essa família adotou o Tommy* como filho percebeu logo que ele tinha algum problema, eles então fizeram de tudo para tratar esse distúrbio que ele apresentava, como tratamentos psicológicos e muita atenção e carinho. Mas ele não aceitava e não entendia o motivo de ter sido abandonado pela sua genitora.
Embora a nova família fizesse de tudo, ele começou a praticar os crimes.
Vou relatar um que muito chamou a atenção e causou comoção na sociedade.
Aqui em Roraima, existe um monumento localizado bem no centro da cidade, em homenagem aos garimpeiros que muito contribuíram para o crescimento da cidades nos tempos áureos do ouro. Se chama Monumento ao Garimpeiro e é até hoje ponto de parada para bêbados e andarilhos, que ali vão para descansar a noite e acabam dormindo.
Foi quando Tommy* fez uma das suas vitimas, talvez a que ele tenha usado o maior índice de crueldade, ele matou o bêbado arrancando a sua cabeça fora (como fazia com os pintinhos), e depois brincou de bola com ela, enquanto o homem se debatia até a morte.
Esse foi um dos seus muitos crimes, foi talvez este que lhe levou a prisão, levou a ser descoberto, pois até então, ninguém sabia quem era o autor dos crimes que vinham ocorrendo na cidade, crimes com tamanha perversidade e crueldade para uma cidade tão pequena.
Tommy* foi preso e quando faziam a transferência dele para um presidio de segurança máxima em outro estado ele simplesmente desapareceu nesse pequeno percurso. Até hoje fica a incógnita?
Sem resposta....
A família diz que ele está morto!!!
http://cms.meu-direito8.webnode.com/

*Nome meramente ilustrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário